quarta-feira, março 27, 2013

Cerâmica tem jogo decisivo !


         O Cerâmica faz nesta quarta-feira, 26, a partida decisiva em busca da classificação na Taça Farroupilha. Retornando ao Vieirão, o Tricolor de Gravataí enfrenta o Pelotas, às 20h. O jogo marca a estreia de Luis Eduardo como treinador interino do grupo.
         Na tarde desta terça-feira, 25, os atletas realizaram um treinamento no gramado do Vieirão. Sob o comando de Luis Eduardo, os atletas trabalharam com algumas mudanças no time, além de realizar exercícios específicos com bolas paradas.
         A arbitragem ficará por conta de Leandro Vuaden, auxiliado por Carlos Selbach e Enio Andrade Junior. A partida terá preliminar de Cerâmica e Pelotas no jogo válido pelo Estadual de Juniores a partir das 17h.

Corte estará presente na partida
          A Corte 2013 do Cerâmica, formada pela Musa Bruna Pires, e as princesas Vitória Böelter e Cíntia Freitas, irão recepcionar a torcida no Vieirão antes da partida entre Cerâmica e Pelotas, marcada para às 20h. O mascote Ligeirinho também é presença garantida para a partida. A Corte não foi apresentada na última partida em virtude das chuvas que atingiram Gravataí, mas a presença das meninas amanhã é confirmada.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: