sexta-feira, março 22, 2013

Clima é de confiança total na Boca do Lobo



             A atuação diante o Grêmio trouxe uma certeza à direção de futebol do Esporte Clube Pelotas. A contratação de Luiz Carlos Barbieri para comandar a equipe na Taça Piratini foi um tiro certeiro. A vitória diante do Novo Hamburgo e o bom desempenho frente às estrelas de Luxemburgo, trazem de volta a confiança de conquistar bons resultados nos próximos jogos.
            “O Pelotas fez uma grande partida. Só perdeu pela qualidade superior que tem o Grêmio. Mostrou um crescimento muito bom. Gostamos do rendimento, caso fosse outra equipe do interior teríamos vencido”, acredita o diretor de futebol do clube, Marcelo Chamega.
            O crédito dado a Barbieri é total. Chamega afirma estar 100% satisfeito com o trabalho do técnico. Na visão do diretor, é um time que joga, corre e irá ficar entre os quatro primeiros do grupo. O próximo adversário também não será tarefa fácil. No sábado à noite o Lobo recebe o líder geral da competição, o Lajeadense.
          “Este jogo é o mais importante para nós. Mantendo o desempenho e a pegada conseguiremos o resultado com o apoio do nosso torcedor. Acredito num público ainda melhor no sábado”, afirmou o diretor.

Profecia
         Wellington não consegue balançar as redes. A dedicação do atacante é comovente. Taticamente ajuda na marcação, fecha o lateral direito do adversário e é possível ver o camisa 9 marcando perto da área defensiva do Lobo. Mas, Tanque é centroavante e, por isso, vive de gols. Algo que não tem conseguido fazer. No último jogo tentou, ficou frente a frente com Dida. Teve calma e tranquilidade, bateu de perna esquerda e a bola parou na trave. Com o gol perdido, Wellington olhava para o céu, parecendo perguntar o motivo por que a bola não entra.
           Mesmo numa fase de seca do atacante, Chamega acredita no atleta. O desempenho e a motivação têm agradado o diretor. O gol sairá, e será contra o Lajeadense. “A gente fica chateado por ele tentar, tentar e a bola não entrar. Mas, sabemos do pontecial, vamos sair com a vitória no próximo jogo com gol do Wellington”, profetizou.

Diário Popular

Nenhum comentário: