quarta-feira, março 27, 2013

Hélio Vieira pode ter cinco desfalques para duelo em Erechim


           Mais uma vez o elenco do Avenida será colocado à prova. O quebra-cabeças montado pelo técnico  Hélio Vieira na semana passada seguirá valendo para a próxima rodada. Isso porque para o duelo contra o Ypiranga, em Erechim, no Sábado de Aleluia, às 15h30, o Periquito terá novamente cinco baixas, exatamente o mesmo número de desfalques contra o Guarany, de Camaquã. O lateral-esquerdo Diego Konig e o meia Alexandre se recuperam de problemas físicos, já trabalham, mas o departamento médico prega cautela. O lateral-esquerdo Willian Ribeiro também sofreu com o mesmo problema, mas o quadro apresenta boa evolução na recuperação e ele poderá ser uma surpresa em campo.
         Já o centroavante Jone ainda apresenta sequelas de uma concussão cerebral sofrida na estreia e passará por nova avaliação neurológica. O último da lista é o centroavante Danilo Martins, que foi expulso na vitória contra o Guarany, em Camaquã.
         Assim, com quatro desfalques certos e uma dúvida, Hélio comanda trabalhos em dois turnos hoje. Existe a possibilidade de que a equipe seja repetida, apenas com Fabinho na frente no lugar de Danilo Martins. A boa notícia é o retorno do zagueiro Rincón, que atou pela seleção de Guiné Equatorial contra Cabo Verde nas Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo.

Jornal Gazeta do Sul

Nenhum comentário: