terça-feira, março 26, 2013

Técnico Lico Freitas deixa o Guarany-CAM


            Lico Freitas não é mais técnico do Guarany de Camaquã. Na tarde desta terça-feira, o comandante do Bugre pediu demissão do cargo. Com duas derrotas em dois jogos pela Divisão de Acesso, uma em Pelotas para o Farroupilha e outra em casa para o Avenida, Lico Freitas achou melhor deixar o Sílvio Luis.
         A direção ainda não confirmou a notícia, mas o clube já trabalha na contratação de um novo técnico que poderá ser Julio Batisti, ex-técnico do 14 de Julho, que fez excelente campanha em 2012 com a equipe da Fronteira. Outro nome que aparece é o de Eduardo Pereira, que já trabalhou no Pelotas e atualmente é comentarista em uma Rádio na Princesa do Sul.
           Paulo Henrique Marques, que já dirigiu o clube em duas oportunidades sempre tem seu nome lembrado, quando o assunto é Guarany. A verdade é que por parte da direção nada disso é confirmado e nas próximas horas talvez o nome do novo comandante seja divulgado.
          O Guarany enfrenta o Panambi no sábado, às 15 horas e 30 minutos e possivelmente tenha um técnico interino, que poderá ser o preparador físico Jorge Luis Nogueira, a pessoa mais indicada ou outro da comissão técnica.

Informação de Celiomar Garcia

Nenhum comentário: