terça-feira, abril 16, 2013

Árbitro relata em súmula, confusão no jogo entre Brasil-Pel e Brasil-FA

foto: Carlos Insaurriaga, AI GEB
              O jogo de domingo passado pela Divisão de Acesso contra o Brasil de Farroupilha, no estádio Bento Freitas, que gerou muitos protestos por parte do Brasil em relação a atuação do árbitro Fabiano Oliveira de Souza, ainda poderá render punição  para o volante Leandro Leite, o preparador físico João Beschoner e o vice de futebol Cláudio Montanelli.
              Segundo relato do árbitro na súmula, o volante Leandro Leite acabou sendo expulso após o encerramento do jogo por peitá-lo e também por ofensas. Já João Beschoner e Montanelli foram excluídos ainda no decorrer da partida, o primeiro por ofensas e o dirigente por ter invadido o gramado.
                Confira abaixo o que foi colocado na súmula pelo árbitro Fabiano Oliveira de Souza sobre as expulsões:
             - Expulsei diretamente o jogador Leandro Leite Mateus, nº 5 do GE Brasil após o término da partida (90+5) que se dirigiu à minha pessoa me “peitando” e em altos brados disse:”Seu m…, tu nos roubou!” Ainda partiu contra os policiais militares Emerson da Rocha e Paulo Cesar Farias, ambos da POE de Pelotas, empurrando-os e chamando-os de “seus m…”! Este episódio gerou uma ocorrência policial contra o jogador por desacato de nº 3775247.  Exclui do reservado do GE Brasil seu fisicultor, João Beschoner, aos 84 minutos, por ofensas ao árbitro: “Seu filho da p…! Tá nos roubando! “Neste momento um dirigente da equipe, identificado como Cláudio Montanelli, também invadiu o gramado para reclamar e precisou ser retirado pela Brigada Militar.”

Futebol Daqui - André Muller

Nenhum comentário: