quinta-feira, abril 18, 2013

Caxias apenas empata e está fora da Copa do Brasil


          O sonho grená de avançar na Copa do Brasil e enfrentar grandes clubes do futebol brasileiro - o adversário a seguir seria o Cruzeiro - parou no 0 a 0 da noite desta quinta-feira no Estádio Centenário. Como havia perdido o jogo de ida para o Resende no Rio de Janeiro, o Caxias ficou pelo caminho e desperdiçou a oportunidade de amenizar o mau momento, a falta de bons resultados e a eliminação precoce na Taça Farroupilha, segundo turno do Gauchão.
          A partir de agora todas as atenções no Centenário se voltam para a disputa da Série C do Brasileirão, que inicia em junho. O mais provável é que com 40 dias até a estreia, o grupo passe por uma reformulação. A permanência do técnico Picoli também deve ser discutida a partir desta sexta-feira. O comandante tem contrato até maio.

A eliminação
        Apesar da necessidade de uma vitória simples para confirmar a classificação, o Caxias encontrou muitas dificuldades diante de um adversário que se dispôs a jogar, pelo menos nos 45 minutos iniciais.
         Na segunda etapa, sem a marcação do gol, Picoli deixou o time mais ofensivo, mas a bola teimava em não entrar, mesmo com o Caxias atuando com três atacantes.Nos minutos finais, apoiado pela torcida, o grená pressionou e tentou minimizar o prejuízo da derrota de virada sofrida no jogo de ida.
        Já nos acréscimos, um pênalti em favor do time da casa não foi marcado, gerando muita reclamação por parte dos caxienses.

Fonte: Olá Serra Gaúcha 

Nenhum comentário: