sábado, abril 20, 2013

Clássico BRA-PEL completa 100 anos !!!


          Rivalidade e futebol caminham juntos. Quando o assunto é o amor pelo clube do coração, o torcedor vive a emoção de um grito de gol como algo supremo. Vencer o maior rival é a consagração máxima dos sentimentos mais fortes que afloram em cada um.
          Áurelo-cerúleos e Xavantes vivem estas sensações e orgulham-se de comemorar neste sábado, 20 de abril, 100 anos do maior clássico do interior gaúcho. São mais de trezentos duelos de uma rivalidade com muitas histórias, partidas inesquecíveis, polêmicas, ídolos e gols emocionantes. A cada encontro, Brasil e Pelotas proporcionam aos seus fiéis seguidores a oportunidade de extravasar a paixão avassaladora pelo seu clube, sentimento capaz de transcender as quatro linhas do gramado e mobilizar uma cidade que respira futebol através de uma rivalidade saudável e duradoura.
          Um enfrentamento entre esses dois clubes proporciona recordações inexplicáveis. É um clássico que conduz o entusiasmo desenfreado em seus torcedores apaixonados. Que a festa nas arquibancadas coloridas pelo azul, amarelo, vermelho e preto, possa existir por muito mais tempo.  E que a alegria das torcidas possa refletir em grandes espetáculos dentro e fora de campo com emoção e rivalidade peculiares do Bra-Pel.

Eduardo Costa - Futebol Daqui

Nenhum comentário: