terça-feira, abril 23, 2013

Fabinho pede dispensa e não joga mais pelo Avenida

           Ainda com esperanças de se classificar aos mata-matas do primeiro turno da Divisão de Acesso, o Avenida vive um período de reformulação do elenco, com idas e vindas. Na semana passada chegaram três atletas - os zagueiros Teda e Anderson Seffrin e o lateral-esquerdo Emanuel - e uma importante peça foi embora - o lateral-esquerdo Willian Ribeiro. Nesta terça-feira, 23, mais uma baixa pegou de surpresa a direção alviverde. O atacante Fabinho anunciou que deve encerrar encerrar a carreira, pediu dispensa e disse que não atuará mais pelo Periquito.
          Natural de Pantano Grande, Fabinho estava há 8 anos na Dinamarca, e no final de 2012 havia praticamente decidido a parar de jogar. Atendeu a um pedido do presidente Jair Eich e do gerente de Futebol Lúcio Collet e resolveu atuar pelo Avenida na disputa da Série A2. Porém, após as primeiras seis rodadas da Série A2, sem cosneguir desempenhar o bom futebol que apresentou na primeira passagem pelo clube, em 2001, decidiu por pendurar as chuteiras.
            "Ele foi franco e disse que não estava conseguindo render, e por isso está saindo", comentou Lúcio Collet. Identificando com o Avenida, Fabinho se prontificou a ajudar a equipe em outra função, mas fora das quato linhas.

Portal GAZ – Joel Haas

Nenhum comentário: