terça-feira, abril 23, 2013

Flavio Gastaud e Ítalo Gomes surgem como possibilidades para a presidência do Lobão



            Não confirmam, mas também não descartam. O assunto no Pelotas segue sendo a sucessão presidencial e o prazo limite para a definição é o dia 15 de junho, no entanto, o assunto só está sendo tratado internamente. Fora isso, diversos nomes seguem sendo especulados, ontem Carlos Augusto Tavares descartou a possibilidade de assumir o cargo, na semana passada José Bonifácio também garantiu que não estaria disponível para a função.
             Hoje o panorama mudou um pouco e, questionados pela reportagem da rádio Pelotense, Flavio Gastaud, ex-presidente do clube e Ítalo Gomes, vice na gestão atual – afastado por incompatibilidade – afirmaram que não são candidatos, porém não descartaram a assumir o principal mandato no Lobão.
Para Flavio Gastaud o clube precisa de precisa evoluir em alguns aspectos e, para isso, necessita de um número maior de pessoas para trabalhar.
            - A gente precisa tomar conhecimento da situação atual do clube. Estou sempre disposto a ajudar, mas é necessário o acompanhamento do processo sucessório e da maneira que com que o conselho irá conduzir esta questão. Eu não sou candidato e também entendo que não precisamos de eleição no clube, no entanto, dentro de uma conjuntura, até posso pensar no assunto para contribuir com o crescimento do Clube, poderou.
             Desde que passou a participar das questões internas do clube, Ítalo Gomes sempre afirmou que gostaria de ser presidente do clube no futuro, mas não descartou já assumir o cargo ainda neste ano.
- Nunca escondi de ninguém que gostaria de ser presidente do Pelotas. Não passava pela minha cabeça que já fosse agora, mas, caso a situação evolua para que eu assuma já a partir do segundo semestre deste ano, não irei fugir da responsabilidade, explicou.

André Muller - Futebol Daqui

Nenhum comentário: