quinta-feira, abril 25, 2013

Goleiro Jonatas, do Pelotas, vai disputar a Série B do Brasileiro

Foto - Luiz Carlos Azevedo
           O goleiro Jonatas já definiu o seu futuro para o segundo semestre deste ano. O destino do jogador será o Boa Esporte de Minas Gerais para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.
          Jonatas, 33 anos, atuou pelo ASA de Arapiraca na Série B do ano passado, antes de jogar o Gauchão no Pelotas, mas na equipe alagoana acabou ficando no banco de reservas na maior parte da competição.
        Em entrevista à rádio Pelotense o goleiro confirmou o acerto com a equipe mineira.
- Acertei tudo ontem à noite (quarta). Eles já haviam me procurado em meio ao campeonato gaúcho, mas optei por permanecer no Pelotas até o final da nossa participação. Fiquei feliz na reta final do Gauchão por ter mantido o Pelotas na primeira divisão, acho que poderíamos ter ido bem mais longe pela qualidade que o grupo tinha, mas nem sempre os objetivos são alcançados no futebol, apenas com qualidade. Agora é focar no meu novo clube, em fazer um bom campeonato e dar sequência na minha carreira, avaliou o goleiro.

André Muller - Futebol Daqui

Nenhum comentário: