quinta-feira, abril 25, 2013

Inter-SM derruba o último invicto na Série A2

Foto - Tiago / Peleia FC 
             Com o estádio liberado, o Internacional de Santa Maria se reencontrou com os torcedores, na noite de quarta-feira, no Presidente Vargas. O time do técnico Badico encontrou em campo querendo vencer e com 29 segundos de jogo já estava 1 a 0. Arpini em cobrança de falta abriu o placar para os donos da casa na saída de jogo. Aos 19 minutos, Marco Antônio ampliou o marcador para festa dos torcedores que voltaram ao estádio alvirubro pela primeira vez este ano. Ainda no primeiro tempo, aos 33 minutos, o Brasil de Farroupilha conseguiu descontar com Roger, em um chute forte, rasteiro, sem chances para o goleiro Márcio Kessler.
           No segundo tempo, o atacante Cristiano Tiririca sofreu uma lesão no pescoço e chegou a ser atendido pela ambulância no estádio, mas se recuperou logo. Nos instantes finais, Roger do Brasil-FA acabou expulso, após cometer falta. O técnico Régis, que reclamou e xingou o delegado do jogo, também foi para rua. Apesar de tudo, o Inter-SM ainda teve tempo marcar com Wesley, que deu número finais a partida: 3 a 1.
         Após o jogo o técnico Badico ressaltou a garra do grupo de jogador. A equipe de operários, como definiu o técnico, chegou a sua 3ª vitória seguida.

Nenhum comentário: