quinta-feira, abril 25, 2013

Passo Fundo empresta meia Diego Miranda para time da Série B



          O Esporte Clube Passo Fundo já começou o processo de reestruturação do clube pensando no segundo semestre e a Copa RS. Entre dispensas e acordos para que atletas voltem no mês de junho, a direção confirmou nesta quinta-feira, 25, o empréstimo de Diego Miranda, o principal nome do tricolor nesta temporada, para a Chapecoense, que joga a Série B do Campeonato Brasileiro. Com a liberação do jogador, o clube alterou o vínculo do atleta, que fica no clube pelo próximos três anos. O meia permanece no time de Santa Catarina até o final de 2013.
           Segundo o Vice-presidente de Futebol do Passo Fundo, Evandro Zambonatto, o negócio foi bom para todos, principalmente para o Diego, que poderá estar na vitrine do futebol brasileiro, disputando grandes jogos e tendo a possibilidade de um negociado em definitivo após o empréstimo, podendo render lucros para todas as partes envolvidas no seu passe.
            Diego Miranda passou pela base do Paraná Clube, Sport Club Gaúcho até chegar ao Passo Fundo, onde conseguiu mostrar seu futebol, sendo um dos destaques do time no Gauchão.

Fonte: Rádio Uirapuru

Nenhum comentário: