sexta-feira, abril 19, 2013

Passo Fundo intensifica preparação para decisão de domingo

       A três dias do decisivo duelo frente ao Veranópolis, válido pelas quartas de final da Taça Farroupilha, o Esporte Clube Passo Fundo trabalha forte no estádio Vermelhão da Serra. Sob comando do técnico Beto Campos, os atletas treinaram em dois turnos nesta quinta-feira. Uma preparação intensificada e com ênfase à parte tática, para que tudo possa dar certo no próximo domingo – a partida terá início às 18h30min, no Vermelhão.
        Preservado no empate diante do Lajeadense, no último final de semana, o meia Diego Miranda participou do trabalho tático comandado por Beto Campos no turno da tarde, mas ainda segue sob os cuidados do Departamento Médico e, a princípio, é dúvida para encarar o Veranópolis. “O Diego está voltando aos poucos às atividades, e manterá um tratamento preventivo até domingo”, destaca o fisioterapeuta Luiz Fernando de Oliveira. O lateral direito Jeferson, por sua vez, treinou normalmente e deve voltar ao time titular.
       Na tarde desta sexta-feira, às 15h30min, o técnico Beto Campos comanda um coletivo no Vermelhão da Serra, quando deve definir a formação que inicia o jogo de domingo. Titular contra o Lajeadense, o atacante Guto é a principal opção caso Diego Miranda não reúna condições de atuar. Gil, Henrique e Leo Mineiro também são alternativas.

Assessoria Passo Fundo


Nenhum comentário: