quinta-feira, abril 18, 2013

Sandro Sotilli comanda os treinos do Gaúcho de forma interina ! Tiago Nunes é sondado

FOTO KLEITON VASCONCELLOS
             O atacante Sandro Sotilli se recupera de lesão e ficará ausente das próximas partidas do Gaúcho pela Divisão de Acesso. Ansioso em ver a equipe reagindo na Divisão de Acesso, o experiente artilheiro, com 39 anos, foi convidado a fazer parte da comissão técnica da casa, que foi montada após a saída do técnico Ricardo Atolini.
           Sotilli nos trabalhos dessa quarta-feira já deu os primeiros passos na orientação do time. Esteve à beira do gramado, comandando os companheiros e preparando o esquema de jogo para enfrentar o Riograndense no próximo domingo, às 15h30, em Santa Maria.
Sandro conta com o incentivo de todos os colegas de comissão técnica.
           Após encerrar a carreira, Sotilli deve continuar no futebol. Pode estar dando os primeiros passos para uma carreira de sucesso como treinador. Conhecimento e respeito dos profissionais que atuam ao seu lado e dos torcedores não faltam.

Tiago Nunes Sondado
          Por outro lado, Tiago Nunes chegou a ser sondado pela direção do Gaúcho no início da semana. Não houve a apresentação de uma proposta, mas foi consultado sobre a possibilidade de comandar o alviverde. Tiago confirmou, em entrevista à Rádio Planalto. Ele optou no momento por descansar ao lado da família por alguns dias, após deixar o União Frederiquense. Saudou o Gaúcho pelo trabalho, disse que é amigo de diversas pessoas no clube.

Fonte: Rádio Planalto

Nenhum comentário: