quinta-feira, abril 18, 2013

Santo Ângelo sorteará ovelha no jogo de Domingo

           O jogo está marcado para às 18h30min - Santo Ângelo x Riopardense. A informação foi prestada pelo presidente do clube, Vando Ribeiro de Souza, durante lançamento do plano de vendas de cadeiras por um período de dois anos no estádio Raul Oliveira, realizado segunda-feira à noite, no Santo Chopp.

        Os demais prêmios são: um sapatênis, um jogo de copos, uma camiseta e um boné e uma camiseta oficial do Santo Ângelo.
         O diretor executivo do clube, Eugênio Silva, esclarece que o torcedor que adquirir ingresso para arquibancada ou cadeira estará concorrendo aos cinco prêmios. Esta promoção visa melhorar a saúde financeira da agremiação, estimular a torcida a comparecer ao estádio. “É mais um atrativo para que um grande número de torcedores se faça presente na Zona Sul”.
        Quanto ao plano de vendas de cadeiras, Vando esclarece que o valor será de R$ 2 mil, sendo R$ 1 mil por ano. Está sendo disponibilizada a comercialização de 100 cadeiras.

SEM ALEX ESPÍNDOLA
        Para a partida de domingo, o atacante Alex Espíndola terá que cumprir suspensão automática após ter recebido terceiro cartão amarelo no jogo de sábado, em Passo Fundo. Ele marcou um dos três gols do Santo Ângelo na vitória de 3 a 1 diante do Gaúcho, no estádio Vermelhão da Serra.
        Já o técnico Luciano Corrêa espera contar com o retorno do zagueiro Alex Silveira e com o atacante Delmer, que voltataram aos treinos  nesta semana, uma vez que ambos vinham se recuperando de lesões. O zagueiro Carlão, contudo, continua fora da equipe, uma vez que ainda não se encontra em condições de jogo.
       Além do confronto diante do Riopardense, o time missioneiro terá depois mais um jogo em casa, contra o Inter, de Santa Maria. Atualmente, a equipe comandada por Luciano Corrêa está com sete pontos. 
Caso vença os dois próximos compromissos, poderá estar encaminhando a sua classificação para a próxima fase do campeonato. O último jogo neste turno será contra o Glória, no estádio Altos da Glória, em Vacaria.
       Durante esta semana, Luciano vem comandando os treinamentos preparatórios para o próximo jogo. Nesta quinta-feira pela manhã, está previsto um treino tático e técnico no estádio Raul Oliveira e, à tarde, no campo do Centro Esportivo do Sesi. 
       O coletivo apronto está marcado para às 18h30min desta sexta-feira, anuncia Silva. O Santo Ângelo ocupa a sexta colocação da chave A com sete pontos. Já o adversário está em quarto lugar, da chave B, com seis pontos ganhos.

Fonte: Jornal A Tribuna

Nenhum comentário: