quinta-feira, maio 23, 2013

Após estreia com vitória no returno, Círio Quadro elogia poder de reação do grupo

           O sonho de retornar à elite do futebol gaúcho segue vivo para o Riograndense. Uma semana e meia após a eliminação para o Brasil de Pelotas, no primeiro turno da Divisão de Acesso, a equipe de Santa Maria voltou a campo para a segunda fase da competição. Os comandados do técnico Círio Quadros venceram ao Avenida por 1 a 0 no Estádios dos Eucaliptos. O empenho dos jogadores foi parabenizado pelo treinador esmeraldino.
           "Independente de jogar bem ou mal, nós precisávamos vencer. Não me canso de elogiar o grupo de jogadores. A gente passou por um momento difícil, todos ficaram triste por não termos conseguido a classificação. Revertemos isso dentro de campo e, com muita raça, fomos atrás do resultado. Sinceramente, acho que poderíamos ter vencido com mais tranquilidade, tendo mais posse de bola e jogando mais bonito, mas fiquei muito feliz pelo empenho dos atletas. Eles sabiam que nós precisávamos vencer o jogo de qualquer jeito e isso aconteceu", avaliou.
          A liderança na classificação geral destaca a impressionante campanha do Riograndense. São 24 pontos conquistados através de oito vitórias em nove jogos. O próximo adversário será o São Paulo, recém-promovido para a Divisão Principal do Gauchão, no domingo (26), às 15h30min, no Estádio Aldo Dapuzzo.
            “Fica a certeza do quão esse grupo é comprometimento, que passa por qualquer dificuldade. Nós perdemos a partida para o Brasil de Pelotas porque eles jogaram melhor do que nós. Até agora não perdermos nenhum jogo por entrar com má vontade ou sem disposição. Esse grupo sempre entrou procurando o resultado, para vencer. Temos ainda duas chances de acesso e vamos atrás. Uma é ganhando este turno. A outra é garantindo a melhor campanha geral e disputando contra o segundo colocado”, finalizou.

Aguante Comunicação

Nenhum comentário: