quinta-feira, maio 30, 2013

Após vitória, Riograndense tem baixa no elenco

                 Na tarde desta quinta-feira, 30, o Riograndense conquistou mais uma vitória importante na Divisão de Acesso. O time comandado por Cirio Quadros derrotou o Panambi por um a zero com gol de Tiago Duarte. Com a vitória, o Periquito consolida a excelente campanha e assume a liderança isolada do Grupo A, com 7 pontos e dispara na classificação geral com 28 pontos, sete a mais que o segundo Brasil de Pelotas. O time esmeraldino encaminhou a sua classificação a fase de mata-mata do segundo turno da Divisão de Acesso.
                Apesar da grande fase dentro de campo, após o jogo, o elenco teve uma baixa. O meia Jefferson Mikimba pediu a direção do clube a sua rescisão de contrato e alegou ter outra equipe para jogar com salário maior, segundo informou o gerente de futebol do Riograndense Renan Mobarack.
            No próximo domingo, o time de Santa Maria entra em campo novamente, porém fora de casa contra o Aimoré no estádio Cristo Rei. O índio capilé derrotou o Santo Ângelo por 1 a 0 nesta quinta-feira jogando em São Leopoldo.

PELEIA FC

Nenhum comentário: