terça-feira, maio 21, 2013

Avenida perde Teda para a estreia no 2° turno da Divisão de Acesso

          A primeira das três vagas para a elite da Divisão de Acesso 2013 já é do São Paulo. Por isso, o Avenida, que não chegou aos mata-matas do primeiro turno, precisa fazer um segundo turno mais regular para buscar um dos dois passaportes que ainda restam. Em reta final de preparação para a estreia na segunda volta da competição, o técnico Hélio Vieira ganhou um importante desfalque nesta segunda-feira, 20. O zagueiro Teda, que vem sendo utilizado como lateral-direito na linha de quatro defensiva do Periquito, teve constatada hoje uma lesão na região pubiana e está fora do duelo contra o Riograndense-SM, nesta quarta-feira, 22, às 15h30, no estádio dos Eucaliptos, em Santa Maria. Na sua vaga, Luiz Fernando deverá ser utilizado.
        "O Teda está liberado para treinar, mas gradativamente, sem muito esforço. O gramado estará pesado, e por isso não vamos forçar ainda mais correndo o risco de aumentar essa lesão dele, que é leve", explicou Hélio Vieira.
         Nesta segunda, por conta da chuva e umidade, o Avenida trabalhou no complexo Gazeta Inside, e não foi ao gramado do estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz, como estava previsto. Caso o clima colabore, Héio deve comandar um trabalho nesta terça-feira, pela manhã, nos Eucaliptos, em Santa Cruz, ou num gramado do interior, como o do Ponte, em Rio Pardinho, ou ainda o do Águia, em Vera Cruz.

Joel Haas - Adriano Junior - Portal GAZ

Nenhum comentário: