terça-feira, maio 28, 2013

Beto Campos é o novo técnico do Avenida


             Não durou nem 24 horas a vacância no comando técnico do Avenida. Uma reunião, em solo santa-cruzense, entre o presidente Jair Eich e o técnico Beto Campos, selou o retorno do campeão da antiga "Segundona" para o Periquito. Para evitar que demissão de Hélio Vieira abalasse o grupo de atletas, assim que o ex-treinador foi dispensado, no final da noite deste domingo, Eich iniciou pessoalmente as negociações com Beto. Ele estava no comando exclusivo do São José, do presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto, mas como o clube está de recesso até julho, quando inicia as disputas da Copa FGF, Beto está liberado para assumir novamente o Avenida. Depois da A2, retorna ao Zequinha, que assim como o Santa Cruz, completou 100 anos em 2013.
            "O Novelletto está em viagem, mas conversei com ele e está tudo certo", disse Eich ao repórter Adriano Jr., da Rádio Gazeta. "Vamos fazer de tudo para trazer o Avenida de volta à elite. É uma honra poder voltar a Santa Cruz", comemorou Beto Campos.
            Beto foi o responsável pela campanha do inédito título da antiga Segundona, em 2011, na casamata do alviverde da São José. Naquela temporada, assumiu a equipe em 28 de fevereiro, na segunda rodada da competição, depois de comandar o São Luiz na Série A, onde acabou demitido após o primeiro turno da competição. Aí, contou com uma temporada impecável de Éder Machado, Alexandre, Anderson Bill e outros destaques para trazer o Avenida à elite 1 ano após ser rebaixado.

Portal GAZ - Joel Haas

Nenhum comentário: