sábado, maio 25, 2013

Brasil-PEL viaja indefinido para encarar o Gaúcho

foto: Carlos Insaurriaga, AI GEB
         O grupo rubro-negro viajou hoje pela manhã para Passo Fundo onde irá encarar o Gaúcho amanhã, 15h30min, na estreia do segundo turno, pela Divisão de Acesso.
          Mesmo com uma semana para trabalhar e definir a equipe – em função da transferência do jogo que ocorreria na quarta passada diante do União Frederiquense – o técnico Rogério Zimmermann não confirmou os onze que iniciarão o jogo deste domingo. Além de não contar com o volante Leandro Leite e o atacante Éder Machado, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, ainda perdeu para o treino de ontem o zagueiro Fernando Cardozo e o atacante Gustavo Papa que, com indisposição estomacal, não participaram da atividade, mas viajaram com a delegação e devem iniciar o jogo.
           No trabalho de ontem, Zimmermann dividiu as atividades em duas partes. Na primeira o grupo trabalhou apenas na metade do campo, sendo distribuído em três equipes. Depois disso o técnico comandou um coletivo rápido mas deu indícios de qual será a equipe titular. O time vermelho contou com Luis Müller; Wender, Murilo (base), Ricardo Bierhals e Rafael Forster; Washington, Taffarel, Marcio Hahn e Maicon Sapucaia; Alex Amado e Willian Koslowski. Já a equipe vermelha teve Anderson, Tiago Rannow, Cirilo, Renato Martins e Edu Silva; Leandro Leite, Giovani (base), Cleiton e Canhoto; Brasão e Éder Machado.

Futebol Daqui - André Muller

Nenhum comentário: