terça-feira, maio 21, 2013

Cafu participa da divulgação dos 100 anos do Juventude em Caxias do Sul

Foto: Morgana Perini/Divulgação

          Caxias do Sul recebeu uma visita especial nesta terça-feira, 21, o ex-lateral direito e eterno capitão do Penta na Copa do Mundo de 2002, na Coréia e no Japão.
          Cafu está em Caxias do Sul para divulgar os 100 anos do Esporte Clube Juventude, celebrados neste ano. Ele participou de entrevista coletiva durante a tarde.
         - Visita importante para a cidade e pelo o que representa a figura pública Cafu. Somos amigos e já jogamos partidas beneficentes. A visita também serviu para apresentar  projetos na área do esporte e do lazer, visto que ele também tem um trabalho social com a Fundação Cafu -  resaltou o secretário de Esportes  Washington Stecanela Cerqueira, o 'coração valente'.
          O ex-jogador atuou no Juventude em 1995. O ex-jogador vai participar de um amistoso contra um campeão da Libertadores, dia 12 de junho, no Alfredo Jaconi. 
         Cafu começou a carreira no São Paulo e no Brasil teve passagens ainda pelo Palmeiras. Na Europa, atuou pelo Zaragoza, Roma e Milan. Cafu é o único jogador na história do futebol a ter entrado em campo em três finais da Copa do Mundo da FIFA (1994, 1998 e 2002). É o jogador brasileiro com mais partidas disputadas em Copa do Mundo: entrou em campo 20 vezes. Também é recordista mundial em número de vitórias em Copas, totalizando 16 vitórias.

Olá Serra Gaúcha

Nenhum comentário: