quinta-feira, maio 16, 2013

Caxias vence o Avenida em Amistoso



          No segundo teste da preparação para a Série C, a S.E.R. Caxias venceu hoje o Avenida por 2 a 0. Os gols do amistoso, realizado no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha, foram marcados por Wallacer e Tatá. A equipe grená ainda deve disputar mais um amistoso, com adversário a ser definido, antes da estreia na competição nacional.
          Com a mesma equipe do primeiro confronto contra o Avenida, a S.E.R. Caxias já demonstrou melhor entrosamento e iniciou com mais posse de bola. Aos 9 minutos, Tatá tocou para Zambi, que quase abriu o placar. Aos 10, Tatá de fora da área chutou por cima. O time de Santa Cruz do Sul respondeu aos 25, com o goleiro Douglas Friedrich fazendo boa defesa em chute forte de Alexandre.
          A equipe grená abriu o placar aos 28, em um belo chute de fora da área de Wallacer. Logo no minuto seguinte, o time comandado pelo técnico Picoli ampliou. Dener lançou Tatá, que colocou por cima do goleiro Vanderlei. O Avenida ainda ameaçou no final do primeiro tempo, em falta cobrada por Emanuel que Douglas fez boa intervenção.
          Na segunda etapa, os técnicos aproveitaram para fazer observações dos jogadores à disposição, realizando diversas alterações. As melhores oportunidades foram em um contra ataque puxado por Tinga, aos 15 minutos, que quase resultou no terceiro. E, com Dick, aos 16, em um chute de esquerda que o goleiro Vanderlei colocou para escanteio. Na cobrança, Tinga marcou, mas o árbitro assinalou impedimento.
          Após o resultado positivo, a S.E.R. Caxias terá ainda mais 15 dias de preparação antes da estreia na Série C contra o Macaé, no Estádio Centenário, no dia 1º de junho, às 19h. A equipe ainda deve realizar mais um amistoso na próxima semana, com adversário a ser definido. O grupo volta a treinar amanhã à tarde.

Site do Caxias

Nenhum comentário: