quinta-feira, maio 16, 2013

Cerâmica apresenta novo treinador !

Foto: Nataniel Corrêa - CAC

           O Cerâmica apresentou oficialmente esta tarde o novo treinador da categoria profissional. Gelson Conte chega para fortalecer o trabalho de reestruturação do clube. Conte desembarca no Tricolor aos 44 anos, trazendo uma vasta experiência e muita vontade de integrar o projeto que pretende levar o Cerâmica novamente à elite do futebol gaúcho. O auxiliar técnico Jeferson Câmara também chega ao Vieirão para trabalhar ao lado de Conte.
           Atleta durante 13 anos, Conte jogou no Inter, Bragantino, Caxias e São Luiz, entre outros. Já fora de campo, atua como treinador desde 2006, quando assumiu a base do Lajeadense, além de ter comandado São Luiz, Três Passos e Aimoré, onde foi campeão da 2ª divisão, levando o time a disputar a Divisão de Acesso. Conte tem como destaque em sua carreira ainda estágios com Mano Menezes no Corinthians e Julinho Camargo no Grêmio.
          Sobre o clube de Gravataí, Conte diz estar absolutamente envolvido com o projeto de reestruturação. Segundo o treinador, a base do time será montada com alguns meninos dos juniores, acrescidos de jogadores jovens. “Vamos buscar atletas de intensidade, que unam força e qualidade técnica. O Cerâmica tem ótimas condições de trabalho. Vamos utilizar esta estrutura para montar um time capaz de fazer uma boa participação na Copa da Federação Gaúcha e ser a base para o Acesso em 2014”, declarou.
          Definindo-se como uma pessoa autêntica e verdadeira, Conte ressalta que a disciplina integra a série de características que ele exige de sua equipe, dentro de campo e do vestiário.
         Sobre o início dos trabalhos, o treinador destaca que nas próximas semanas devem ser definidos juntamente com o presidente Décio Becker e com o gerente de futebol Amauri Hickmann os nomes do preparador físico e do treinador de goleiros, para que então possa ser montado o grupo de trabalho. Segundo Conte, uma pré-temporada de dois meses deve ser realizada para a Copa da Federação, marcada para agosto. 

Site do Cerâmica

Nenhum comentário: