domingo, maio 26, 2013

Cerâmica recebe representante do Boca Jr

Foto: Nataniel Corrêa - CAC
           O único clube profissional de Gravataí recebeu neste sábado (25) a visita de um representante do Boca Juniors. Matias Sassaro é o responsável pelas Escolas de Futebol do time argentino ao redor do mundo. Após fazer uma visita à sede do projeto em Canoas, Sassaro esteve no Cerâmica a convite do preparador físico do Clube, Felipe Harzheim. Durante sua visita, o argentino foi recepcionado pelo presidente Décio Becker.
          Esta é segunda vez que Sassaro visita o Clube Gravataiense. A última havia sido há sete anos, quando o clube ainda não havia se profissionalizado. "A estrutura do Cerâmica é muito interessante. O clube está de parabéns pelo crescimento e pelo trabalho que vem desenvolvendo, dando atenção também as categorias de base", declarou o representante do time três vezes campeão Intercontinental e seis vezes vencedor da Libertadores da América. Sassaro frisou que o clube argentino possuí 20 escolas em todo Brasil , assim como em outras duas dezenas de países, como Estados Unidos, Colômbia, Peru e Chile.
           O preparador físico Felipe Harzheim destacou que a vinda de Sassaro até o Cerâmica tem grande valia para troca de conhecimentos entre os profissionais dos clubes. Mesmo conhecendo Buenos Aires, Felipe disse programar uma nova ida ao país vizinho. "Pretendo até o final deste ano ir à Argentina e conhecer as instalações do Boca Juniors", planeja o profissional.

Assessoria do Cerâmica

Nenhum comentário: