sábado, maio 25, 2013

Clodoaldo se lesiona e pode desfalcar o Avenida por até 3 semanas

        O treino da tarde desta sexta-feira, 24, trouxe duas péssimas notícias para o técnico Hélio Vieira. No decorrer do trabalho, dois importantes atletas titulares sentiram dores musculares e podem ficar de fora das próximas rodadas. O caso mais grave e sentido é o do centroavante Clodoaldo. Destaque na intertemporada para o segundo turno, marcando gols nos amistosos e treinando bem diariamente, ele se lesionou numa dividida com o lateral-direito Luiz Fernando, que caiu sobre o joelho do avante, causando um provável torção.
        Inchado, ele aplicou gelo, mas pela situação de momento, a previsão inicial é de que ele pare de 10 a 20, ficando de fora com certeza do duelo ante o Santo Ângelo, no domingo, 26, às 15h30, nos Eucaliptos, e de três a quatro partidas na Série A2.  
       Clodoaldo já está realizando tratamento com gelo e medicamentos, mas fará um exame de imagem na segunda-feira, 27, para saber o real grau da lesão. É claro que tudo depende da recuperação do atleta, mas na atual conjuntura, ele não atua contra o Santo Ângelo (26/05), Farroupilha (29/05), e Panambi (02/06). O provável retorno deve se dar ante o Aimoré (09/06).

Joel Haas - Portal GAZ

Nenhum comentário: