terça-feira, maio 21, 2013

Destaque do Veranópolis é anunciado pelo Vasco



          De olho na disputa do Campeonato Brasileiro, o Vasco acertou, nesta terça-feira, a contratação de mais um jogador para o setor ofensivo. Depois de chegar às semifinais da Taça Farroupilha atuando pelo Veranópolis, Edson Borges foi anunciado em São Januário. A negociação é uma aposta da diretoria, que vai pagar apenas o salário do jogador.
         Para o anúncio oficial, o Vasco espera apenas o resultado dos exames médicos, que serão realizados nesta quarta-feira. Revelado pelo Santos, Edson Borges, de 28 anos, já passou por América-RN, São Caetano, Juventude e Santa Cruz-PE. A contratação de um zagueiro era vista como prioridade no clube de São Januário. Perto da estreia em um campeonato longo, como o Brasileiro, o treinador Paulo Autuori tem à sua disposição apenas Renato Silva, Luan e Jomar para o setor. O zagueiro André Ribeiro, que chegou no início de 2013, está fora dos planos para a temporada.
        Renê Simões, diretor-executivo de futebol do Vasco, havia anunciado que contrataria dois jogadores para o setor ofensivo da equipe. Além de Edson Borges, Rafael Vaz, que disputou o Estadual pelo Ceará, está bem perto de ser anunciado como o próximo reforço do time cruzmaltino.

fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: