sexta-feira, maio 24, 2013

Em menos de 3 horas, Rádios de Santa Maria arrecadam 22 mil para Dupla RIO-NAL

Foto Tiago Nunes - Peleia FC
              Na manhã desta sexta-feira, as Rádios Imembuí AM e Nativa FM, realizaram um programa especial voltado para arrecadar dinheiro para o Inter-SM e o Riograndense. Durante 3 horas, inúmeros empresários da cidade entraram no AR nas duas emissores, de grande audiência na região central do estado, para comprarem pacotes de 10 ingressos ao valor de 100 reais. Foram tantas ligações que os telefones congestionaram.
             Durante o programa, que contou a participações dos dirigentes da da Dupla Rio-Nal, dois lances chamaram mais atenção. Dois empresários da cidade, compraram 100 ingressos ao valor de 1.000 $ e levaram uma camisa oficial do Riograndense e do Inter-SM.
             No total foram arrecadados 22.700 mil reais, ou 227 pacotes. O Internacional de Santa Maria ficou com 9 mil e o Riograndense levou 13 mil. Foram 2 mil ingressos adquiridos, que valem para qualquer um dos 6 jogo do 2º turno da Divisão de Acesso em Santa Maria. O objetivo da promoção, além de ajudar financeiramente os clubes, era também motivar o empresariado e os torcedores de Santa Maria.

Tiago Nunes - PELEIA FC

Nenhum comentário: