sábado, maio 25, 2013

Farroupilha: Reunião e time modificado para encarar o Panambi

Foto: Italo Santos
           Com quase três meses de salários atrasados, a situação financeira do Farroupilha continua delicada. Nesta sexta-feira, antes do treinamento, o grupo de jogadores se reuniu, juntamente com a comissão técnica e depois de 20 minutos, ficou decidido que o grupo trabalharia normalmente.
           - A situação é complicada e está causando um desconforto em todo o grupo, mas vamos seguir trabalhando, pois precisa ajustar a equipe para os próximos jogos e esperando que as coisas se resolvam fora de campo. Esperamos que resolvam essas coisas, senão vai se tornar insustentável – disse o zagueiro Carlão, em  entrevista à Rádio Pelotense.
            Dentro de campo, o atacante Jabá não participou do treinamento. Ele recebeu uma pancada no tornozelo durante o último jogo e a região está com um inchaço na região. Entretanto, o jogador deve ficar à disposição para domingo. Fabiano e Roger Bastos, que estavam suspensos, retornam à equipe titular. O atacante Mateus Guerreiro está lesionado. O jogador machucou o joelho durante a semana e não é opção para André Basques.
            O time que deve entrar em campo domingo: Fabiano; Pedro Júnior, Carlão, Vágner Garibaldi e Jonata; Rincón, Dione e Rafael Pelezinho; Tiago Boiadeiro e Roger Bastos; Jabá (Javier).

Eduardo Costa - Futebol Daqui

Nenhum comentário: