segunda-feira, maio 20, 2013

Indicado a melhor atacante do Gauchão, Lê acerta com o Metropolitano-SC

Foto: Fernando Martinez/Aguante Comunicação

              A campanha de recuperação do Veranópolis no Gauchão 2013 é um dos motivos de orgulho do centroavante santa-cruzense Lê. Artilheiro da equipe na competição com cinco gols, o camisa nove recebeu indicação para melhor atacante da competição estadual. Feliz pela lembrança, destacou o trabalho do treinador Julinho Camargo e apontou a força do grupo como ponto fundamental na retomada na Taça Farroupilha, onde foram eliminados pelo Internacional nas semifinais. Na última quinta-feira, 9, ele acertou sua ida para o Metropolitano-SC.
             “É gratificante ser apontado entre os melhores do Gauchão. Jogador de seleção e conhecido no mundo inteiro, o Leandro Damião foi o vencedor da minha categoria. Fico satisfeito pelo trabalho realizado e torço muito para que o Veranópolis siga representando a região nos próximos anos. O projeto é sério e com os pés no chão tem tudo para continuar por muito tempo”, ressaltou o atleta de 28 anos à Aguante Comunicação.
              Em 2012, após anotar oito gols pelo VEC e ser vice-artilheiro do Estadual, Lê foi emprestado para a Chapecoense e ajudou no acesso para Série B do Campeonato Brasileiro. “Venho atravessando um bom momento e minha posição tem carência no mercado do futebol. [...] Não vou me satisfazer com o que conquistei até agora, quero muito mais para 2013″, concluiu

Aguante Comunicação e Portal GAZ

Nenhum comentário: