quinta-feira, maio 23, 2013

Juventude inicia pré-venda do Kit Comemorativo aos 100 anos do clube


         O torcedor Jaconero já pode encomendar a compra do Kit Comemorativo dos 100 anos do Juventude. A caixa personalizada traz duas camisetas alusivas ao aniversário do clube. Uma, feita pela Dresch Sport e escolhida pelo torcedor alviverde em pesquisa realizada na página oficial do Facebook, e outra, confeccionada pela ADIDAS, que será utilizada pelo Juventude no jogo comemorativo contra o Nacional, do Uruguai.
         A caixa, trabalhada com as cores do Juventude e personalizada de acordo com o aniversário de 100 anos, apresenta uma belíssima mensagem ao torcedor alviverde, escrita pelo historiador e torcedor esmeraldino, Francisco Michielin.
         A pré-venda está sendo feita na Papo Store, junto ao estádio Alfredo Jaconi, e na Brisa Esportes, que fica na Rua Os 18 do Forte, esquina com Alfredo Chaves. O valor é de R$ 339,00 para sócios e R$ 359,00 para não sócios. O kit estará disponível a partir do dia 10 de junho. A edição, porém, é limitada, por isso está sendo feita a pré-venda. Logo após o lançamento do kit, na tarde desta terça-feira, mais de 100 unidades já foram vendidas.

Site do Juventude

Nenhum comentário: