sábado, maio 18, 2013

Luis André recebe proposta e deixa o Avenida

Foto: Julio Melo/Avenida

           O meia Luis André deixou o Avenida após receber proposta do Brusque, que vai disputar a Divisão Especial - segunda divisão catarinense. O jogador vai se apresentar ao novo clube na segunda-feira. A estreia será no dia 26, contra o Imbituba.
           Pelo Avenida, na Divisão de Acesso deste ano, Luis André disputou cinco jogos e marcou um gol, na estreia, diante do Gaúcho.
           Jogador que chegou ao clube por indicação do técnico Hélio Vieira, tornou-se peça importante no meio-campo da equipe. Chegou a sofrer uma contratura na coxa direita, que o afastou dos trabalhos por 18 dias.
           "Foi uma passagem boa, gostei de jogar aqui. Espero que as portas fiquem abertas. Queria ter ajudado a colocar o time na semifinal do primeiro turno, mas agora ficarei torcendo durante o segundo turno", afirmou.
          Luis André disse que a proposta do clube catarinense foi de um contrato até o final do ano e com uma remuneração maior. "Conversei com o Hélio e com o Lúcio [Collet, gerente de futebol] e expliquei a situação. Tenho muitas pessoas da família que dependem de mim. Decidi aceitar e chegamos a um acordo com a direção", esclareceu.
           O jogador tem experiência em Santa Catarina. Já passou pelo Atlético Ibirama, Criciúma, Metropolitano, Chapecoense e Joinville. Nesta sexta-feira, 17, Luis André compareceu ao treino para se despedir dos companheiros.

João Caramez - Portal GAZ

Nenhum comentário: