terça-feira, maio 21, 2013

Mudança de data do jogo contra o Brasil-Pel não agrada o União Frederiquense

            A Federação Gaúcha de Futebol divulgou ontem o adiamento da partida entre Brasil de Pelotas e União Frederiquense. O jogo estava marcado para esta quarta-feira dia 22 de Maio, no Bento Freitas. A partida ficou para o dia 12 de junho em Pelotas. Sendo assim a estreia Xavante será somente no domingo, em Passo Fundo contra o Gaúcho.
           Esse noticia pegou de surpresa o União, já que foi divulgada somente ontem e o clube teve que cancelar todo seu planejamento. O site PELEIA FC recebeu inúmeras reclamações de torcedores do Leão da Colina pela mudança da data.
          Em entrevista aos veículos de comunicação da cidade, o presidente do clube, Celso Oliveira falou sobre a justificativa da Federação:  “Nós disseram que o psicológico do Brasil estava muito abalado após a derrota em Rio Grande. E que o União tinha que acatar a decisão, para não sofrer futuras consequências”, explicou Celson, que declarou que isso é decepcionante. “Vínhamos com o time descansado, focado e preparado para o jogo contra o Brasil. É decepcionante para nós, porque fazemos as coisas transparentes. Mas como é ele (Novelleto) que manda, temos que acatar”, disse o presidente do União.

2 comentários:

Juliano disse...

Parecido com o que fizeram com o GE Brasil, quando mudaram a data do jogo contra o Avenida. Manda quem pode - o Noveletto - obedece quem tem juízo! :/

Anônimo disse...

O Brasil também foi prejudicado quando jogou a Copa do Brasil e teve que voltar do Paraná direto para Santa Cruz pois o Avenida pediu para anteciparem a partida de Domingo para Sábado, sendo que o jogo no Paraná era na Quarta ou Quinta anterior. Todos sofrem com problemas, o Brasil teve 6 penalidades sonegadas nos mata-matas 2 na final do campeonato.