sábado, maio 18, 2013

No aniversário de Santa Maria, Inter-SM e Juventude empatam amistoso



           Os aniversários de 155 anos da cidade de Santa Maria e de 85 do Inter-SM foram comemorados com um jogo festivo entre o Colorado aniversariante e o Juventude. A partida representou uma boa oportunidade para o técnico Lisca observar o grupo de jogadores que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada em 0 a 0.
           Lisca optou pela escalação de dois times diferentes em cada tempo. Na etapa inicial, a escalação escolhida teve Fernando; Moisés, Rafael Pereira, Diogo e Romano; Fabrício, Dê, Jardel e Diogo Oliveira; Bergson e Zulu. Com mais posse de bola e volume de jogo, o Juventude teve a principal chance dos primeiros 45 minutos, com Diogo, que acertou um chute na trave após cobrança de escanteio e por muito pouco não abriu o placar.
          No segundo tempo, o time atuou com André Sangalli; Spessatto, Brunello, Flávio e Lucas Veneno; Chicão, Gustavo, Itaqui e Rogerinho; Adaílton e Brenner. A principal chance veio com Brenner, em chute cruzado, defendido pelo goleiro adversário.
           Lisca declarou que a oportunidade foi bem aproveitada e foi possível fazer uma boa leitura das opções. Os trabalhos seguem a partir de segunda-feira e a preparação para a Série D vai se intensificando. A estreia na competição nacional está marcada para o dia 02 de junho, contra o Botafogo-SP.

Assessoria Juventude

Nenhum comentário: