domingo, maio 19, 2013

O LEÃOOO VOLTOU !!! São Paulo vence nos pênaltis e está na SÉRIE A !!!


             São Paulo e Brasil de Pelotas entraram em campo na tarde deste domingo em busca de uma das vagas da Série A do Gauchão. Antes da bola começar a rolar quem deu espetáculo foram as duas torcidas. Com estadio lotado, os torcedores do Leão chegaram cedo e cantaram sem parar, da mesma forma a torcida Xavante, que tomou conta do seu espaço no Aldo Dapuzzo.
           O São Paulo entrou em campo com 3 atacante, porém nos primeiros minutos a equipe da casa teve dificuldades para atacar o Brasil. Os visitantes começaram dominando as ações do jogo, mas sem efetividade. Apesar de ter menos posse de bola, o São Paulo conseguiu abrir o placar no primeiro tempo com gol do jovem Aylon. Mesmo com poucas chances, o Leão foi mais efetivo e abriu o marcador na etapa inicial.
         O segundo tempo começou com muitas faltas e o árbitro Márcio Chagas não poupou cartões amarelos e os distribuiu sem piedade. Mesmo assim nenhum dos dois times acabou com um jogador expulso. Na etapa final o Brasil de Pelotas segui com as ações do jogo e desperdiçou muitos lances, entre eles, Éder Machado, que grande chance em uma bola dentro da área, o qual chutou para fora aos 45 minutos. O São Paulo puxou o freio de mão e tentava sair nos contra-ataques. Sem balançar a rede nos últimos 45 minutos, o jogo foi para os pênaltis.
       Quando os atletas iam para as cobranças de pênaltis, faltou luz nos refletores do estádio Aldo Dapuzzo. Sem iluminação, o jogo ficou ainda mais dramático para os torcedores. Após alguns minutos, começaram as cobranças e o Brasil de Pelotas perdeu a primeira com Éder Machado. No fim, o São Paulo venceu por 3 a 2 e comemorou o ACESSO A SÉRIE A O FUTEBOL GAÚCHO para FESTA dos Torcedores do Leão do Parque !

Nenhum comentário: