sábado, maio 18, 2013

Paulo Costa: "Eu não sou candidato a presidente do São Luiz"


              Em entrevista concedida para a Rádio Progresso, o conselheiro do São Luiz, Paulo Costa, afirmou que não será candidato de oposição a presidência do São Luiz de Ijuí. “não sou candidato, eu sou conselheiro do São Luiz, e vou sempre continuar apoiando o clube, o meu nome foi ventilado, mas na realidade foi feito um bom trabalho esse ano e nós queremos só o bem do São Luiz e acho que todo mundo tem que fazer a sua parte e nós fizemos a nossa” enfatizou Paulo Costa.
               Paulo Costa afirmou também que conversou com a atual direção a respeito de uma participação do clube no segundo semestre. “eu tive um contato com a direção e nossa idéia no inicio era só dizer para a direção que tinha algumas coisas que nós entendemos que teria que ser realizado no segundo semestre como o futebol, mas a direção não entende assim e a questão do estádio, que o torcedor prefere onde é o 19 de Outubro, mas a direção entende que tem que ser pelos lados da Unijuí” finalizou o conselheiro.
              A eleição para a nova diretoria do São Luiz ocorre na segunda quinzena de Junho.

Fonte: Alex Frantz - Rádio Progresso

Nenhum comentário: