quinta-feira, maio 16, 2013

Reunião do conselho começa a definir novo presidente do Pelotas


            A reunião do Conselho Deliberativo do Pelotas, marcada para hoje à noite, às 19h30min (primeira chamada) e 20h (segunda chamada), ainda não deverá definir o próximo presidente executivo do clube.
Diferente do que se imaginava até ontem, o tal consenso em torno dos nomes para compor a direção, não deverá ocorrer. Alguns nomes de muita tradição política no Lobão  como Marcelo Neves e Flávio Gastaud estavam sendo cotados para participarem da nova direção encabeçada por Lúcio Barreto, no entanto as divergências ideológicas seguem fortes no clube e a união ainda está distante.
           Além disso, Ítalo Gomes, que ao lado de Lúcio Barreto surge com força na renovação política áureo-cerúlea, revelou que não é candidato a vice em chapa alguma e completou garantindo que não pertence a nenhum grupo dentro do clube.
           - Não fui convidado pra ser vice presidente em nenhum momento. Não tenho lado dentro do clube e todos sabem disso, só quero o melhor para o Pelotas seja sendo presidente, diretor ou torcedor, explicou.

Futebol Daqui - André Muller

Nenhum comentário: