terça-feira, maio 28, 2013

Rodrigão agradece carinho de dirigentes e torcedores e promete torcida pelo Aimoré


           Em uma iniciativa do atleta, o contrato de Rodrigão com o Aimoré foi rescindido no último final de semana. O atacante comunicou sua decisão, acatada pela diretoria do clube, após sofrer lesão no joelho direito no primeiro tempo do confronto com o São Paulo, disputado no dia 22 deste mês, no Estádio Cristo Rei, pela primeira rodada do returno do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso.
       “Não precisarei ser operado, mas o período de recuperação seria praticamente o mesmo que resta para o término da competição. Por isso, não achei justo ficar onerando o clube sem poder ajudar dentro de campo”, explicou o experiente goleador revelado pelo Santos e que atuou também pelo Internacional, Palmeiras, Atlético-PR, Vitória-BA e outros grandes clubes do Brasil e do exterior.

NA TORCIDA PELO CAPILÉ
       Rodrigão aproveitou também para agradecer o tratamento que recebeu da diretoria, elenco e torcida do clube de São Leopoldo. E antecipou que estará presente no Estádio Cristo Rei nos dois próximos jogos da equipe capilé, marcados para esta quinta-feira, diante do Santo Ângelo, e no domingo, frente ao Riograndense.
       “Fiquei pouco tempo no Aimoré, mas acabei criando um carinho muito especial pelo clube e pela cidade. Quero agradecer aos dirigentes, companheiros, torcedores e, em especial, ao amigo Fusquini e ao pessoal do Restaurante Capri, pela forma com que me receberam. Vou torcer muito por todos e confio que o time tem boas chances de conquistar a tão sonhada promoção para a elite do futebol gaúcho em 2014”, declarou o camisa 9.

RETORNO EM BREVE
       Assim que retornar à cidade de Santos, onde nasceu e reside, na próxima segunda-feira, Rodrigão irá iniciar o tratamento do estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito.
       “Já estou fazendo alguns contatos com um fisioterapeuta de minha confiança e vou me dedicar à recuperação. Se der tudo certo, devo voltar a jogar até o início de julho”, concluiu o atacante, que já recebeu algumas sondagens de clubes para atuar no segundo semestre.


Foto: Rodrigão ao lado de dirigentes em sua apresentação oficial ao Aimoré, março deste ano. (divulgação CE Aimoré)

Nenhum comentário: