sexta-feira, maio 17, 2013

União Frederiquense anuncia dois reforços para Série A2


         O União Frederiquense confirmou na tarde de hoje mais dois reforços para a segunda fase da Divisão de Acesso: o meia Deives Thiago (foto acima) e o zagueiro Mauricio Gaúcho (foto mais abaixo). 
        Mauricio Gaúcho já havia acertado com o Leão da Colina no início de 2012. Entretanto, uma lesão acabou prejudicando sua vinda para o Vermelhão da Colina, a qual se concretizou agora. O zagueiro teve como último clube o Goytacaz, do Rio de Janeiro, quando disputou a segunda divisão daquele estado em 2013.
       O meia Deives Thiago teve passagens por vários clubes gaúchos, além do futebol japonês, paranaense, mato-grossense, goiano e catarinense e recentemente defendeu o Noroeste, de Bauru, pela Série A-2 do Campeonato Paulista. 
       Os dois jogadores chegam a Frederico Westphalen na manhã desta sexta-feira. Ambos deverão estar à disposição do técnico Marcelo Caranhato para a estreia do União na segunda fase, na próxima quarta-feira, em Pelotas, diante do Brasil. 
Confira as fichas técnicas dos novos reforços do União Frederiquense:

 MAURICIO GAÚCHO
Nome: Mauricio de Sousa Prestes
Posição: Zagueiro
Data de nascimento: 12/04/1982
Naturalidade: Santiago-RS
Altura: 1,84m
Peso: 84kg.
Clubes: Internacional, Caxias-RS, Mogi Mirim-SP, Taubaté-SP, Treze-PB, Sha Tin (China), CSA-AL, Itabaiana-SE, Campinense-PB, Marcílio Dias-SC, Santa Helena-GO, Itumbiara-GO, River-PI, Goytacaz-RJ. 

DEIVES THIAGO
Nome: Deives Thiago Santos da Silva
Posição: Meia
Data de nascimento: 01/04/1982
Naturalidade: Porto Alegre-RS.
Altura: 1,76m
Peso: 70kg
Clubes: São José-RS, Júbilo Iwata (Japão), Grêmio, Ulbra, Esportivo, Guarany de Bagé, Ceará, Trindade-GO, Cerâmica, Inter-SM, Cianorte-PR, Luverdense-MT, Avenida, Santo Ângelo, Hercílio Luz-SC e Noroeste-SP.

Assessoria de Impresa

Nenhum comentário: