domingo, maio 19, 2013

União vence jogo-treino em Palmitos



         Em preparação à segunda fase da Divisão de Acesso, o União Frederiquense realizou um jogo-treino na tarde deste sábado na cidade de Palmitos, em Santa Catarina, quando enfrentou a Associação Esportiva Palmitos, clube que disputa o Estadual Amador daquele estado e, na oportunidade, o Leão da Colina venceu por 4 a 1. 
         O União fez 3 a 0 na etapa inicial, gols marcados por Paulinho Macaíba, Gilian e Michel Lugo. Na segunda etapa o clube frederiquense ampliou com Gilvan , enquanto que Tiago descontou para os donos da casa. 
         Na próxima quarta-feira começa a segunda fase da Divisão de Acesso e o União Frederiquense vai até Pelotas enfrentar o Brasil, partida marcada para às 20h30 no estádio Bento Freitas. 

FICHA TÉCNICA 
Associação Esportiva Palmitos (1): Marcos, Luisinho, Mauro, Cláudio, Rodrigo (Luan), Mateus (Alencar), Vermelho, Japa (Cassiano), Clóvis (Edinho), Sílvio (Daian) e Henrique (Tiago). Técnico: Lúcio Vacarin. 

União Frederiquense (4): Bruno Hepp (Gallas), Rodrigo Vareta, Ícaro (Itaqui), Caçapa e Tatto (Anchieta); Rogério Patrola, Manivela, Piccinini (Lima) e Michel Lugo (Jajá); Paulinho Macaíba (Serjão) e Gilian (Gilvan). Técnico: Marcelo Caranhato.

Arbitragem: Ivar Costacurta, auxiliado por Jardel Martini e Odair Link. 
Gols: Paulinho Macaíba, Gilian, Michel Lugo e Gilvan (U); Tiago (P). 
Local: Estádio Municipal Percio Lucca (Palmitos-SC).

Site do União

Nenhum comentário: