sábado, maio 25, 2013

Ypiranga enfrenta o União neste domingo


          A delegação do Ypiranga viaja na tarde deste sábado para a cidade de Frederico Westphalen. Lá, no domingo, às 15h30 enfrenta o União Frederiquense. O jogo vale pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Gaúcho de Futebol - Divisão de Acesso.
         Depois de estrear vencendo em casa o Guarany de Camaquã, a equipe do Canarinho viaja confiante. O atacante Guto ressalta a importância de buscar pontos fora de casa. "São jogos importantes. Para nos classificarmos, também vamos precisar pontuar fora do Colosso da Lagoa. É uma partida difícil, eu conheço alguns jogadores que estão lá, mas a gente tem que fazer nossa parte e tentar do início ao fim os três pontos", ressalta o atacante.
          O treinador Leocir Dall`Astra comandou na tarde desta sexta-feira o último trabalho antes do jogo em Frederico Westphalen. Ele não adiantou a formação da equipe titular. Castiano volta a ficar a disposição, ele que é lateral esquerdo. Assim como ele, os recém contratados Celsinho, Ulisses, Almir Dias e Anderson Santos também estarão à disposição.
        Santos deve voltar a formar a zaga com Nilton. O treinador não perde ninguém para esta partida por cartão. A única duvida é se Evandro vai poder jogar. Ele se recupera de uma lesão e ainda fará uma última avaliação antes da viagem.
          O União fará seu primeiro jogo nesta fase da competição. Na classificação geral, o time, um dos destaques da última temporada, tenta fugir da zona de rebaixamento. "Isso significa que eles vão vir com tudo para esta partida e nós temos que estar concentrados para poder evitar surpresas", encerra o atacante do Ypiranga, Guto.
           O Ypiranga, é o segundo colocado do grupo B. Nesta fase, os quatro primeiros de cada grupo, avançam às quartas de final do play-off.

Luciano Breitkreitz - Diario da Manhã

Nenhum comentário: