terça-feira, junho 25, 2013

Após eliminação na Divisão de Acesso, Glória rescindirá contratos dos atletas

          Na segunda-feira, 24/06, os jogadores do Glória se reapresentaram no estádio Altos da Glória para recolherem seus pertences e começar a projetar o futuro.
          O Presidente do clube, Ivar Saraiva prometeu o pagamento e a rescisão dos contratos que estão ainda em vigor até quarta-feira, após esse período, os atletas estarão livres para procurar novos times. O técnico do Glória, Fabiano Daitx ressalta que foi positiva a campanha da equipe que chegou ao quarto lugar na classificação geral da Divisão de Acesso 2013. Fabiano salienta que a partida contra o São Paulo, em casa, foi o melhor momento com o torcedor, onde ele pode ver o estádio cheio e apoiando o time. Sobre o segundo semestre, o treinador tem interesse na continuidade do trabalho, desde que exista a possibilidade.
          Até o dia 01/07 os clubes podem se inscrever nas competições que a FGF apresentou para a segunda metade de 2013. A participação do Glória na Copa FGF está sendo estudada e debatida pela direção, há o interesse, entretanto problemas financeiros são os entraves para a confirmação na disputa.
           O Glória jogou 17 jogos na Série A2 2013. Venceu oito, empatou um e perdeu oito. O artilheiro foi Edivaldo.

Fonte: Gabriel Dutra (Rádio Fátima AM)

Nenhum comentário: