sexta-feira, junho 21, 2013

Caxias empata amistoso contra Criciúma


         O Caxias buscou um empate no amistoso realizado hoje à noite contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse. Após sair perdendo no primeiro tempo, a equipe grená buscou o empate na segunda etapa. E quase conseguiu a virada em seguida. Os gols da partida, que terminou em 1 a 1, foram assinalados por João Vítor e Charles Chad.
         Jogando contra uma equipe que disputa a primeira divisão, a S.E.R. Caxias conseguiu fazer um jogo equilibrado. Aos 5 minutos da primeira etapa, Morais finalizou com perigo. A melhor chance da equipe grená foi aos 34, quando Zambi chutou na trave direita do goleiro Bruno. A equipe catarinense respondeu em seguida. Aos 38, Wellington Paulista cruzou da esquerda e João Vítor abriu o placar de cabeça.
        O time da casa voltou completamente alterado para a segunda etapa. O técnico Picoli também aproveitou para fazer algumas observações do elenco que tem à disposição. Aos 5 minutos, Charles Chad quase empatou para a S.E.R. Caxias. Em seguida, Fabinho e Marcel tiveram boas oportunidades para o Criciúma. Amaral, por duas vezes, também levou perigo ao gol defendido por Douglas Friedrich. Tiago Pagnussat quase empatou aos 21, soltando uma bomba em cobrança de falta. A igualdade no placar chegaria aos 33, em cobrança de pênalti convertida por Charles Chad. O centroavante, que entrou no intervalo da partida, quase fez o da virada aos 41.
       Após o amistoso, a S.E.R. Caxias ainda tem mais duas semanas de trabalho antes do próximo compromisso na Série C, contra o Guarani de Campinas. A delegação volta nesta madrugada para Caxias do Sul, já que tem um treinamento previsto para amanhã à tarde. A equipe grená ainda deve realizar mais uma partida preparatória durante a intertemporada.

Assessoria - Daniel Rufatto

Nenhum comentário: