sábado, junho 22, 2013

Em busca da classificação, São Paulo precisa vencer e secar os adversários


         O técnico Rudi Machado sabe o quanto será difícil este último jogo da fase classificatória. Em entrevistas, falou do respeito ao adversário, que briga também por uma vaga para o mata-mata.
         A favor do comandante rubro-verde, o fato de ter toda uma semana para trabalhar depois do empate contra o Panambi, partida na qual, o São Paulo criou inúmeras chances de gols, tendo as desperdiçado em mesma proporção. Situação esta que não pode se repetir no domingo perante o Avenida, sob pena de eliminação.
        Para montar a equipe, Rudi conta com a volta do volante Emerson Dantas, que deverá compor o meio-campo com Carlos Alberto. Já na lateral-esquerda com Locatelli fora por suspensão e Alexandre Fonseca machucado, paira uma dúvida no setor. Diego Sapata e Robert passarão por avaliação médica para viajarem ou não. Enquanto isso no ataque, com Aylon suspenso, o time pode ter Michel jogando mais à frente com Alê Menezes.
       O time só será confirmado no treino deste sábado (22) no estádio Aldo Dapuzzo. A delegação rubro-verde viaja a Santa Cruz no início da tarde.

PARA O SÃO PAULO SE CLASSIFICAR PRECISA:
* Vencer o Avenida.
* O Riograndense não vencer o Farroupilha em Pelotas.
* No estádio da Zona Sul acontecer uma vitória.
* E o Panambi não pontuar contra o Aimoré.

Nenhum comentário: