terça-feira, junho 18, 2013

Folha do Guarany-BG deve ser de 30 mil na Terceirona

      O Guarany trabalha no desfecho das negociações com os patrocinadores que irão estampar a camiseta do clube durante a Série B do Campeonato Gaúcho. O clube vai contar, a princípio, com cinco ou seis marcas no uniforme 2013 que estará no mercado a partir de julho. O valor de arrecadação mensal deverá superar em aproximadamente 35% em um comparativo com o da temporada anterior.
        O patrocinador master será Mapfre. A empresa do ramo de seguro possui 125 sucursais e 18 diretorias territoriais e repassará um valor mensal ao clube. A Winner Manager, empresa italiana de jogos on-line, contribuirá com uma parcela única e terá seu logo localizado no frontal da camiseta, provavelmente, na parte inferior. Antigos apoiadores como Peruzzo, Coradini e CC Corretora de Seguros estão assegurados.
        Enquanto os departamentos administrativo e financeiro concentram-se nesta frente, o de futebol trabalha na conclusão do elenco que irá se apresentar na primeira semana de julho. A previsão é de uma folha de R$ 30 mil. Ontem à tarde, foi confirmada a contratação do goleiro Elisson. O arqueiro de 20 anos começou a carreira nas categorias de base de Grêmio e Inter, Porto Alegre e Cruzeiro, da capital, além de Novo Hamburgo e São Paulo RS.
       Elisson analisa a competição e pensa a forma como o clube deve trabalhar para conseguir o acesso. “Tanto atletas como comissão técnica devem se unir desde o começo. O conjunto todo do clube precisa estar com o mesmo foco. E a torcida, é claro, precisa estar presente sempre, para nós dar mais vontade ainda de ganhar”.

Marcel Nunes - Jornal Minuano

Nenhum comentário: