terça-feira, junho 18, 2013

Gaúcho volta foco para a construção do novo estádio

       Matematicamente o Gaúcho já está rebaixamento e vai jogar na terceira força do futebol no ano de 2014. A confirmação aconteceu depois da derrota para o Ypiranga por 3 x 0 no Vermelhão da Serra.
       Na classificação geral o clube soma 4 pontos com 14 derrotas, 1 empate e 1 vitória. Restando apenas uma partida para encerrar o campeonato para o alviverde, nesta terça-feira, 18, a direção recebeu a confirmação da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), que a último jogo contra o Guarani de Camaquã, que também está rebaixado, foi cancelado.
       O Presidente do Sport Club Gaúcho, Gilmar Rosso, e novamente reforçou o foco no projeto de estar estabilizado para 2018, ano do centenário do clube. Rosso afirma que o alviverde nos últimos anos o Gaúcho só esteve em campo, para auxiliar o andamento do processo que havia na justiça.
       Rosso acrescentou que, todo o recurso adquirido com a venda do estádio Wolmar Salton será utilizado para a construção do novo estádio. O mandatário foi enfático ao destacar que, o dinheiro não está disponível em uma conta bancária particular. Depende da assinatura de cinco conselheiros, da mais alta confiança e envolvimento com o clube, para ser movimentado. Com a eliminação da Série A2, o clube deve voltar o foco para a construção do novo estádio. A terraplenagem devem iniciar ainda neste mês de junho.

Rádio Uirapuru

Um comentário:

Leandro Stracke disse...

Muito bem presidente e continue o retorno do glorioso e construção da casa nova,No próximo ano o senhor já conhece o caminho com certeza pode retornar o clube a B e depois A não deixe que nada abale o recomeço do GAÚCHO PRINCIPALMENTE AQUELES QUE UM DIA QUEBRARAM O CLUBE RECONSTRUA PARA SI E SEUS CONSELHEIROS DE CONFIANÇA.