sábado, junho 15, 2013

Inter deve mandar seus jogos no Estádio do Vale


          Na semana que vem o Internacional deve confirmar o Estádio do Vale como a sua nova casa para o Campeonato Brasileiro. O Novo Hamburgo irá aumentar a capacidade do estádio para 15 mil torcedores e já está realizando no local.
         Sendo assim, após a Copa das Confederações, o Inter jogará em Novo Hamburgo. Porém partidas contra grandes clubes brasileiros no campeonato nacional, o colorado deve mandar em Caxias, já que o Estádio Centenário tem capacidade para 30 mil torcedores.

Um comentário:

Leandro Stracke disse...

Mas que falta de respeito com o torcedor colorado vão por arquibancadas moveis um perigo desabar e sem conforto algum espero que não sejam irresponsáveis em por la crianças,Em vez de no começo reforma do beira rio terem feito um projeto com o clube e ampliado o estádio para ter condições de jogo no brasileiro este INTER ESTA UMA VERGONHA O ZACHIA com toda sua malandragem que quase quebrou o inter AIDA TERIA AO MENOS ORGANISADO UM LOCAL DE JOGO DECENTE A O TIME geovane luigee esta sendo uma negação como presidente affffffhhhhh!!!!!