domingo, junho 23, 2013

Juventude recebe homenagem do governo do Estado


      A importância do Juventude para a cidade de Caxias do Sul e para o Rio Grande do Sul foi reconhecida pelo Governo do Estado através de uma homenagem entregue na tarde desta quarta-feira, no Palácio Piratini, em Porto Alegre. Uma comitiva de diretores e outros juventudistas foi recebida pelo Governador Tarso Genro que, com muito carinho, presenteou o clube com uma placa parabenizando o século atingido.
A audiência foi proposta pela Deputada Marisa Formolo, que se fez presente no encontro e a todo o momento destacou a importância do clube não só para o futebol da cidade e da região, mas também pelo cunho social carregado pela entidade.
      A placa entregue pelo Governador Tarso Genro ao Presidente do Juventude Raimundo Demore traz os seguintes dizeres: “Homenagem do Governo do Estado ao Esporte Clube Juventude pelos 100 anos de fundação. Tarso Genro (Governador do Estado), Kalil Sehbe Neto (Secretário de Estado do Esporte e do Lazer). Porto Alegre, 19 de junho de 2013”.
      Após a entrega, Tarso destacou a importância do clube para o cenário estadual. ““Essa honraria simboliza todo o respeito, agradecimento e carinho que o Rio Grande do Sul possui a esse clube centenário e por tudo que ele representa para Caxias do Sul e o Estado como um todo”.
Para retribuir o reconhecimento, a comitiva alviverde presenteou o Governador Tarso Genro com um kit comemorativo dos 100 anos, e o convidou oficialmente para participar do jogo comemorativo, no dia 28, contra o Nacional-URU. Prontamente, Tarso pediu para assessores anotarem o evento em sua agenda, demonstrando a vontade de acompanhar à partida. Marisa Formolo também foi presenteada com um “kit torcida baby”, que será destinado à neta Verônica, que está para nascer.
       A comitiva alviverde esteve representada pelo Presidente Raimundo Demore, os vices Jerônimo Dani e Maurício Graziotin e o diretor Leonardo Tonietto. Ainda estiveram presentes na audiência a Rainha dos 100 Anos, Marina Storchi e integrantes dos Papos da Capital. Autoridades como a Secretária de Turismo do Estado, Abgail Pereira, a Secretária de Turismo de Caxias do Sul, Adriana de Lucena Francisco e o Vereador Guila Sebben, também estiveram presentes e destacaram a importância da marca de 100 anos atingida pelo Esporte Clube Juventude. Kalil Sehbe Neto esteve representado pelo Chefe de Gabinete, Fabio Berti.

      A direção esmeraldina agradece a homenagem e garante que trabalhará cada vez mais para o crescimento social e esportivo da cidade e da região, algo que traz reflexos positivos no cenário estadual.

Assessoria de Imprensa Juventude

Nenhum comentário: