sábado, junho 29, 2013

Rio Grande anuncia parte do plantel na próxima segunda

Divulgação
           Na próxima segunda-feira, 1º, o Sport Club Rio Grande anuncia parte do plantel que irá disputar a segunda divisão este ano. O grupo, que será comandado pelo técnico Júlio Batisti, deve iniciar o trabalho ainda no mesmo dia da apresentação. Nem todos os jogadores serão apresentados neste momento, em razão de estarem em outras equipes, finalizando a participação em competições ainda em andamento.
Segundo o técnico Júlio Batisti, a intenção é apresentar uma equipe competitiva e dentro das possibilidades do clube. “Todos sabem que o dinheiro está escasso, então estamos trabalhando com o que temos. Quando isso acontece temos que ter muita criatividade, até por isso à demora no anúncio da equipe”, comentou.
Batisti destacou ainda que a competição é longa e que um dos objetivos é preparar bem a equipe. “Temos três vagas, o campeonato é longo. A idéia é formar uma equipe que inicie a competição em um ritmo e termine no mesmo”, salientou.
           De acordo com o técnico, cerca de 12 atletas serão anunciados inicialmente. “Vamos abrir para fazer observações de outros atletas e aproveitaremos o máximo possível de jogadores do Município”, finalizou. Conforme o término das competições e a chegada dos demais jogadores vindos de outras cidades forem ocorrendo, os mesmos serão anunciados pela direção. O anúncio será realizado no Centro Esportivo do Sport Club Rio Grande, a partir das 14h.

Aline Rodrigues - Assessoria Rio Grande

Nenhum comentário: