sexta-feira, junho 21, 2013

Treinador colorado espera dificuldades diante do Lajeadense pelas semifinais do Gauchão de juniores

foto: Guilherme Testa | TRATO
         Neste sábado (22/6), às 15h, o time de juniores do Internacional enfrenta o Lajeadense, na Arena Alviazul, pelas semifinais da Taça Vanderlei Bersaghi, que é o segundo turno do Campeonato Gaúcho da categoria. O técnico Osmar Loss, comandante da equipe, considera esse um dos confrontos mais difíceis em toda a competição pela qualidade do adversário e pelo caráter decisivo do duelo.
        - Estamos vindo de um excelente resultado e de uma atuação bastante consistente diante do Pelotas, no último final de semana. Nosso time, como já havia enfatizado, vem crescendo muito no segundo turno e isso dá confiança a todo o grupo. Mas sabemos das dificuldades que iremos enfrentar. Ninguém chega a uma semifinal de graça. O Lajeadense vem fazendo um bom campeonato e teremos um adversário motivado pela frente. Vamos para a partida sabendo que precisaremos jogar tudo aquilo que podemos - disse o treinador colorado.
        O Inter passou pelo Pelotas nas quartas de final com goleada de 4 a 0. No primeiro turno, na Taça Abílio dos Reis, os comandados de Osmar Loss foram os campeões. Se conquistar também essa segunda taça, o alvirrubro conquista, de forma antecipada, o Gauchão de juniores. Para o técnico, algo que será pensado apenas se sua equipe chegar à final do segundo turno.
       - Todos sabem que futebol é feito passo a passo. Não podemos pensar em um título antecipado estando às vésperas de um confronto de semifinal. Conquistamos o primeiro turno encarando cada partida como se fosse a última. Sempre destaco isso para os meus atletas. Nosso foco sempre será o próximo jogo, e assim vai ser contra o Lajeadense neste final de semana - destacou Osmar Loss.

Nenhum comentário: