sábado, junho 29, 2013

Volante Almir acerta com Guarany-BG

           O Guarany Futebol Clube, através do vice de futebol, Cléo Coelho, e dos diretores Ricardo Pizarro e Jorge Kaé, que contam ainda com o assessor Márcio Muza, confirmaram mais uma contratação na manhã desta sexta-feira. 
           O elenco do técnico Leco já pode contar com o volante Almir, jogador de primeira divisão do campeonato gaúcho, que foi um dos grandes nomes no acesso do Cruzeiro de Porto Alegre e, posteriormente, se manteve no clube, jogando a principal competição estadual.
           “Acredito que existem diferenças sim entre jogar a primeira divisão e a terceira divisão, mas no meu começo no Cruzeiro tive esta experiência de futebol com mais raça e consigo me adaptar tranquilamente”, considerou o contratado.
            O Portoalegrense de 25 anos e 1.77m, também jogou pelo Taubaté-SP e entende, que para subir, ‘o Guarany precisa estar unido e entrosado e para isso a pré-temporada é muito importante. Além disso a torcida precisa estar em sintonia com o time também. Estas características serão decisivas para o acesso”.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: